Final do “The Voice Portugal” foi cancelada por causa de um surto de Covid-19

Final do “The Voice Portugal” foi cancelada por causa de um surto de Covid-19

Final do “The Voice Portugal” foi cancelada por causa de um surto de Covid-19

A última gala estava marcada para domingo, 23 de janeiro. Vários finalistas ficaram doentes e só regressam ao palco a 6 de fevereiro.

Houve uma mudanca de planos

É oficial: a grande gala final do “The Voice Portugal” não vai ter lugar este domingo, 23 de janeiro, conforme estava previsto. O programa da RTP teve que ser cancelado à última hora, depois de vários finalistas terem testado positivo à Covid-19.

Com vários concorrentes em isolamento, a produção do concurso não teve outra alternativa senão adiar a grande final, que fica assim agendada para 6 de fevereiro. A data de 30 de janeiro ficou fora da equação por ser dia de eleições legislativas.

A decisão da direção da RTP foi anunciada esta sexta-feira, 21 de janeiro, através de um comunicado enviado para as redações. “A Final do The Voice Portugal, prevista para este domingo, não será emitida, em virtude de alguns finalistas terem testado positivo à Covid-19.”

No lugar da gala, será então transmitido um programa especial que assinala os 10 anos do concurso. “A final do formato terá lugar apenas dentro de duas semanas, no dia 6 de fevereiro, devido ao facto de no dia 30 de janeiro decorrerem as eleições legislativas 2022.”

A competir na final está Daniel Fernandes e Edmundo Inácio, pela equipa de Diogo Piçarra; Mariana Rocha na equipa de Aurea; João Leote, ao lado de Marisa Liz; e Rodrigo Lourenço, sob a mentoria de António Zambujo.

See also  "Dad, go away" - Chris Martin surprises his daughter at her first job in awhile

By Shirley Farmer

"Infuriatingly humble analyst. Bacon maven. Proud food specialist. Certified reader. Avid writer. Zombie advocate. Incurable problem solver."